RH / Pessoal Trabalhista

Atua de forma responsável e transparente nas áreas tocantes à administração pessoal e previdenciária, auxiliados por uma equipe treinada e em constante atualização. Através de relatórios periódicos e assessoria para assuntos ligados ao tema, na qual as informações estarão disponíveis em diversas línguas e moedas estrangeiras, ale de que os clientes terão acesso a serviços de excelência e alta prestatividade, podendo confiar a especialistas todas as obrigações trabalhistas da empresa.

Detalhando as responsabilidades

• Administração de Benefícios• Registro dos profissionais contratados• Elaboração de folha de pagamento e cálculo dos encargos sociais• Elaboração e produção de informações para envio ao Ministério de Trabalho• Elaboração de obrigações acessórias anuais, tais como DIRF, RAIS e Informes de Rendimentos• Elaboração de mapas de acompanhamentos de concessão de férias• Acompanhamento de Acordos, Convenções/Dissídios Coletivos• Assessoria Trabalhista e Previdenciária no atendimento à Fiscalização

×